segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Wishlist Natal :3

     Oii meninas, o post de hoje é bem diferente, eu nunca tinha feito nenhum post de wishlist, então resolvi fazer uma wishlist dos presentes que quero ganhar de natal ! Separei seis coisas que eu mais quero ganhar, então vamos lá ! 

1- Demaquilante bifásico - Quem disse, Berenice ?
2- CD Demi Lovato - Here we go again (É o segundo CD, o único que não tenho!)
3- Batom rosada companheiro - Quem disse, Berenice ?
4- Sapato (qualquer cor) salto 8 ou 10cm 
5- Case Flip - samsung galaxy trend (S7560)
6 - BB cream - Avon (na cor amêndoa, o meu acabou) 
     Bom meninas, foi isso.Como é minha primeira wishlist não tenho muita experiência, mas fiz com muito carinho ! E vocês, já sabem o que vão pedir de Natal ? Gostaram ? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário